terça-feira, 3 de novembro de 2009

Passagens - 17 de Outubro de 2009

Foi no dia 17 de Outubro, que se procedeu às passagens de alguns dos nossos elementos. Alguns de nós que eram Lobitos passaram a ser Exploradores, enquanto que nesse mesmo dia tivemos a oportunidade de receber com grande entusiasmo e muita curiosidade os novos Lobitos!!!

Esta actividade começou cedo e teve lugar no Parque do Serrado na Amora. Nesse lugar o chefe de agrupamento dirigindo-se a todos os presentes, anunciou algumas directrizes importantes e que são mencionadas neste tipo de acontecimentos.

Seguidamente procedeu-se às passagens, tendo esta sido iniciada pela nossa secção. Aos antigos Lobitos, de orelhas no ar e com pele de lobo, foi-lhes pedido que enunciassem as máximas! Como todos, eram muito espertos e atentos, facilmente despediram-se de todos nós e do Áquêlá que lhes tirou as orelhas e lhes arrancou a pele!!! Estes nossos amigos, de diploma na mão foram então recebidos pelos Exploradores!

Também os novos Lobitos tiveram o seu merecido destaque ao serem recebidos na nossa secção!

Mas estes acontecimentos não terminaram por aqui, pois todos os que entraram neste ano para o nosso Agrupamento, foram tão bem recebidos por todos aqueles que fazem parte do mesmo, que até deu vontade de voltar a receber novamente aqueles que já lá estão há muito mais tempo!!!

Aqui fica alguns dos nossos melhores momentos:


Sem comentários:

Enviar um comentário