quarta-feira, 23 de junho de 2010

Informações

Amora, 12 de Junho de 2010

Exmos. Senhores,
No fim-de-semana 26 e 27 de Junho, irá realizar-se um acampamento de encerramento do nosso ano Escutista, no Campo da AEP na Costa da Caparica, dada a sua importância, pedimos uma motivação extra em participar.
Iremos colocar um mapa no blog de como lá chegar ou liguem no dia que damos a orientação.

Horário:
Inicio, dia 26: 9h00 no Campo da AEP (Vestidos com o Uniforme)
Final, dia 27: 18h00 no Campo da AEP

Material a levar numa mochila:
Roupa desportiva de verão (preferência: boné, t-shirt amarela, calção azul e ténis), fato de banho e toalha, higiene pessoal e de banho, saco de cama e esteira, talheres, prato e caneca, protector solar e repelente de melgas e mosquitos.
Não podem levar: Telemóveis, materiais electrónicos e dinheiro.
Nota: Será pedido a cada Bando ingredientes, para o almoço de dia 26, pedimos o favor de conferirem se eles os levam.
Valor da actividade a pagar no dia 26: € 15,00 (inclui todas as despesas inerentes a actividade), nesse mesmo dia será preenchida a ficha de autorização.
Até ao dia 20, pedimos que nos avisem por email, pessoalmente ou por telefone, a confirmação positiva do vosso lobito nesta actividade, para depois ser preparada a nível logístico.

Outras Informações:
• Dia 19 de Junho, pedimos a nossa desculpa no entanto não haverá a reunião.
• Dia 11 de Julho, teremos a nossa habitual participação na Festa do Padroeiro dos Foros de Amora, serão informados atempadamente do horário no nosso blog e por email, ou ligar para os nossos contactos de telefone.
Dia 15 de Agosto, teremos a nossa habitual participação na Festa da Padroeira da Amora e também na nossa Barraquinha, que terá de ser animada por nós (11 a 15 de Agosto), serão informados atempadamente do horário e da escala de serviço no nosso blog e por email, ou ligar para os nossos contactos de telefone.

Contactos:
http://alcateia414.blogspot.com
Email: alcateia414@gmail.com


Telemóvel:
96 413 18 81 - Sérgio
96 568 37 78- Gugu